Início Notícias Concurso da Câmara de Araripina/PE: Envio de recursos contra o gabarito preliminar...

Concurso da Câmara de Araripina/PE: Envio de recursos contra o gabarito preliminar aberto

47
Foto: divulgação

As provas objetivas do Concurso Público da Câmara Municipal de Araripina, em Pernambuco, foram aplicadas ontem, 30 de junho de 2024.

Os candidatos agora têm a oportunidade de interpor recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas. O período para envio de recursos ocorre até 03/07/2024, às 12h00, utilizando o formulário eletrônico disponível no link: https://igeduc.selecao.net.br/informacoes/76/.

Recursos enviados após esse prazo não serão aceitos, sendo essencial que os candidatos respeitem o período estipulado.

Para mais informações e detalhes sobre as próximas etapas do concurso, os candidatos devem acompanhar as atualizações no site oficial do IGEDUC.

Mais sobre o IGEDUC

Com quase uma década de existência, o Instituto IGEDUC trabalha com Qualidade, Seriedade e Inovação. A banca já realizou concursos e seleções para mais de 640 cargos e mais de 100 mil candidatos nos estados da Paraíba, Pernambuco, Bahia e Paraná. A entidade atua ainda promovendo capacitação de gestores e realização de vestibulares para os concorridos cursos de medicina. Saiba mais cobre concursos já abertos em www.igeduc.org.br. Instituto IGEDUC, concursos e seleções com integridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here