Início Notícias Araripina: Comitê irá estabelecer protocolos na retomadas das atividades econômicas

Araripina: Comitê irá estabelecer protocolos na retomadas das atividades econômicas

626
Foto: arquivo Blog do Roberto

O coordenador do comitê, Sinval Ferreira, conversou nesta terça-feira (16) sobre o assunto, com o comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, 90,3; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O coordenador do Comitê de acompanhamento da retomada das atividades econômicas durante a pandemia no município de Araripina, Sinval Ferreira, conversou nesta terça-feira (16) sobre o assunto, com o comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, 90,3. De acordo com Sinval, a cidade seguirá o Plano de convivência das atividades econômicas do Estado de Pernambuco, divulgado pelo governador Paulo Câmara.

Ainda de acordo com o coordenador, o comitê que está sendo formalizado através de uma portaria do Prefeito Raimundo Pimentel, se reunirá para estabelecer de forma definitiva os protocolos que serão observados no município enquanto durar a retomada.

“Após o comitê realizar essa reunião, iremos marcar uma outra reunião, essa mais ampla, com representantes dos comerciantes, prestadores de serviço e da sociedade civil que queiram participar para estabelecer de forma definitiva esses protocolos a serem seguidos em nossa cidade”, explicou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araripina (CDL), Leandro Batista, também participou da entrevista por telefone. Ouça na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here