Início Notícias Comerciante é assassinado com um tiro no rosto ao reagir a...

Comerciante é assassinado com um tiro no rosto ao reagir a assalto em Araripina

784
alt

alt

Momento da fuga do autor do latrocinio em Araripina nesta segunda – feira (18)

O assaltante chegou ao local do crime por volta das 8:40 da manhã desta segunda-feira(18). O alvo, foi o mercado do comerciante Edmar Januário da Silva “Mazinho” de 54 anos, localizado às margens da BR-316, em frente a Ciretran da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo testemunhas, o criminoso chegou pilotando uma moto, estacionou o veículo ligado e entrou no estabelecimento com as mãos em baixo da blusa e anunciando o assalto, a vítima reagiu, e os dois entraram em luta corporal. O criminoso conseguiu sacar a arma e disparou contra a cabeça do comerciante. O tiro atingiu a parte superior do olho direito. Após o crime, o autor saiu em fuga utilizando a mesma motocicleta – uma moto Honda CG Preta – em direção a BR-316.
Mazinho foi socorrido ainda com vida por policiais que atenderam a ocorrência minutos após o crime. No interior do mercadinho existe câmeras de monitoramento, mas, segundo a PM, o assalto não foi gravado pelo circuito. As câmeras de alguns pontos comerciais ao lado registraram o momento em que o assaltante chega e foge da cena crime. Ainda de acordo com o depoimento de algumas testemunhas, o autor tem estatura alta, forte e se vestia bem. A PM solicitou todas as imagens dos circuitos de segurança próximo ao local para ajudar nas investigações. Três viaturas saíram em ronda para tentar localizar o acusado.
 

A vítima foi levada para o Hospital Santa Maria, em Araripina mas faleceu no final da manhã desta segunda – feira.   (Fonte :Araripina em foco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here