Início Notícias Comerciante de Araripina coloca trailler em avenida que está recebendo recapeamento...

Comerciante de Araripina coloca trailler em avenida que está recebendo recapeamento asfáltico

824

A cena foi fotografada e filmada (veja o vídeo abaixo) e chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução facebook

Um fato no mínimo inusitado, aconteceu no início da noite desta terça-feira (23), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Enquanto uma equipe de trabalhadores usavam máquinas para finalizar o trabalho de recapeamento asfáltico da Avenida Antonio de Barros Muniz, na área central da cidade, um comerciante colocou um  trailer (lanchonete móvel) no local,  para vender os seus produtos.

A cena foi fotografada e filmada (veja o vídeo abaixo) e chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. Populares  indagaram os motivos que levaram o comerciante a não colaborar com um trabalho, que depois que estiver pronto, ele será um dos mais beneficiados. Já outras pessoas informaram, que o comerciante pensava que o trabalho já estaria concluido, e por isso estacionou o trailler no local.

Enquanto isso, a Prefeitura de Araripina e a Seinfra, pedem a compreensão da população araripinense, pois ruas e avenidas foram interditadas durante o período de 48 horas para que seja realizada a obra de asfaltamento.

Veja o vídeo:

1 COMENTÁRIO

  1. Sr. Roberto o que acontece é que o senhor tinha que ter entrevistado as duas partes, tanto o dono do trailler como o encarregado de obras. Mais não, o senhor foi logo tirando fotos, gravando vídeos e postando nas redes sociais sem o consentimento de imagem do dono do trailler.
    O que o senhor não sabe é que a quele trailler é uma micro empresa, empresa aberta, paga alvará, paga energia resumindo paga todos os impostos a ele cobrado.
    Então ele tem todo o direito de estar naquele local, até porque ele falou com o encarregado de obras, e o mesmo disse: “PODE COLOCAR, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM”.
    Então quer dizer que naquela parte do asfalto, já tinham terminado o serviço e não tinha problema algum em colocar o trailler no local.
    O próprio prefeito passou no local e não disse nada, e poque você Sr. Roberto está incomodado? Seria inveja, não ter matéria ou noticias pra publicar ou simplesmente não ter o que fazer?
    Ficou bem claro pra você Sr. Roberto? ou o senhor quer que eu explique melhor?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here