Início Notícias Com novo presidente, Câmara de Vereadores de Araripina realiza primeira sessão...

Com novo presidente, Câmara de Vereadores de Araripina realiza primeira sessão ordinária do ano

842

O projeto da reforma administrativa do Poder Legislativo, apresentado pela Mesa Diretora, foi aprovado nesta segunda-feira (16).

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Câmara de Vereadores de Araripina  realizou na noite desta segunda-feira (16), a primeira reunião ordinária de 2017 sob comando do novo presidente Evilásio Mateus (PSL).

Os 15 vereadores se reuniram para apresentar proposições, requerimentos e votar principalmente o projeto apresentado pela Mesa Diretora  que é a reforma administrativa do Poder Legislativo.

“A expectativa  para o ano legislativo de 2017 é muito boa, quem compareceu  a reunião pode observar a motivação dos vereadores, todos já trazendo as demandas das comunidades que representam, com uma pauta recheada de mais de 26 proposições, requerimentos e projetos, trazendo essa vontade de trabalhar e transformando em leis para o benefício do povo” explicou o presidente.

Evilásio Mateus é da base aliada do prefeito Raimundo Pimentel (PSL), que mesmo elegendo apenas 6 dos 15 vereadores, conseguiu chegar a presidência da Casa Legislativa araripinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here