Início Notícias Com apoio de Miguel e Socorro Pimentel, Arnaldo Delmondes lança seu nome...

Com apoio de Miguel e Socorro Pimentel, Arnaldo Delmondes lança seu nome para deputado federal

209
Foto: reprodução

O advogado Arnaldo Delmondes deu a carga no lançamento de sua pré-campanha para deputado federal na noite dessa sexta-feira (13). Apesar de ser um dia cheio de superstições para aqueles que acreditam que a data é sinônimo de azar, para Dr. Arnaldo foi motivo de muito sucesso, onde na oportunidade do ato político para oficializar seu apoio às pré-candidaturas de Socorro Pimentel para deputada estadual, e Miguel Coelho para governador, ele lotou o auditório do Hotel Barramares em Jaboatão dos Guararapes.

O auditório estava com cheiro de povo, de gente que não aceita mais o descaso do atual governo do PSB, e buscam uma nova alternativa que efetivamente tenha responsabilidade com às emergenciais demandas das classes menos favorecidas de Pernambuco.

Muito entusiasmada, Socorro Pimentel parabenizou Dr. Arnaldo pela mobilização do encontro político, e convocou os presentes para se juntarem a ela, Dr Arnaldo, e Miguel Coelho nessa caminhada para resgatar a dignidade do povo pernambucano.

“Precisamos juntar nossas forças para eleger Arnaldo deputado federal e Miguel Coelho governador, somando comigo na Assembleia Legislativa, trabalharemos para oferecer um Pernambuco que verdadeiramente acolha aqueles que mais precisam. Esse governo que aí está, só existe na propaganda.” Declarou Socorro Pimentel.

No seu discurso, Dr. Arnaldo Delmondes agradeceu à todos os presentes, por ao invés de estarem em seus lares, ou curtindo um lazer, foram prestigiar e ouvir as mensagens dele, de Socorro, e de Miguel Coelho. “Vocês poderiam estarem em casa, ou em qualquer canto curtindo um lazer, mas preferiram estarem aqui, isso é motivo de muito orgulho pra mim por terem ouvido o meu chamado. Sou filho de Araripina, mas tudo que conquistei na vida, depende de Jaboatão. Essa é a cidade que me acolheu e tenho como minha segunda casa.” Disse Delmondes.

Na oportunidade de sua fala, Miguel surpreendeu aqueles que ainda não o conhecia com sua maturidade política e experiência administrativa no auge dos seus 31 anos. Muito seguro nas palavras, assim como Socorro Pimentel, ele fez comparações do Governo de Pernambuco na propaganda com a realidade. ”

Esse governo na propaganda tá tudo muito bonito, mas todos nós aqui sabemos que Pernambuco está no topo dos índices da violência, na falta de investimentos para gerar emprego, e no descaso com a saúde pública, como vimos outro dia, teto de hospital caindo por cima de pacientes acamados.” Declarou com indignação Miguel.

Miguel ainda lembrou, que Petrolina, cidade que até pouco tempo ele era prefeito no segundo mandato, é destaque como umas das melhores cidades do Brasil para se viver, entre outros investimentos feito na sua gestão, ele fez questão de lembrar que Petrolina é a cidade de Pernambuco que mais tem vagas em creches, porque acredita ele, que oferecer qualidade de vida nos primeiros anos, é garantir uma boa formação para os cidadãos.

Além do auditório lotado com pessoas em pé, destacam-se às presenças do presidente estadual do União Brasil, Marcos Amaral, o vice-presidente do diretório de Recife, Dr. Raphael Souto, o ex-vice prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Joaquim Barreto, o vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, que estava acompanhado da sua esposa e vereadora de Araripina, Kaligia Mateus, além deles, Evandro Lira, presidente do grupo NBR, também estava presente. (Por José Portnalli Alencar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here