Início Notícias “Com vitória de Dilma, Pernambuco deu um recado para o PSB”, diz...

“Com vitória de Dilma, Pernambuco deu um recado para o PSB”, diz Marília Arraes

620
alt

alt

Em entrevista à Rádio Jornal, Marília Arraes (PSB), falou sobre a vitória da presidente Dilma Rousseff (PT) e criticou as atuais lideranças do partido.

Em rota de colisão com o PSB desde que o ex-governador Eduardo campos rompeu com o Governo Dilma no ano passado, a vereadora disse que não quer deixar o partido. “Não quero sair do PSB, contribui muito para a história do PSB, muito mais do que muitos que se dizem líderes hoje. Se a preseguição contra mim continuar vou acabar saindo, mas será contra a minha própria contade”, afirmou.

A socialista disse ainda que n~]ao partiicpou da eleição que levou João Campos, filho de Eduardo Campos, para um cargo dentro do partido, ela disse que não participou já que não faz parte da executiva estadual do PSB. Marília disse ainda que sempre esteve dispsota ao diálogo, mas que não era ouvinda dentro do partido.

FUTURO DO PSB

Em relação ao caminho que o PSB vai adotar no próximo governo petista, a vereadora disse que acredita que o PSB ensaia uma reaproximação, já que “é muito difícil ser oposição quando se comanda um estado como Pernambuco”. De acordo com ela, “Só Miguel Arraes tinha força para isso (ser governador e oposição) e não há nenhum outro Miguel Arraes”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here