Início Notícias CISAPE perfura 30 poços semi artesianos em cada município do consórcio   

CISAPE perfura 30 poços semi artesianos em cada município do consórcio   

1192
Assessoria de Comunicação / Foto: divulgação

O Consórcio Intermunicipal do Sertão Araripe Pernambucano (CISAPE),  executa uma importante ação de ajuda no convívio com a seca no sertão do Pernambuco, a perfuração de poços semi artesianos em parceria com os municípios consorciados.

Desde que assumiu a presidência do órgão, Cleomatson Vasconcelos, prefeito de Santa Filomena, avaliou que a máquina perfuratriz do consórcio, perfurando 30 poços em cada município seria um grande apoio aos prefeitos para amenizar a falta de agua na zona rural. Granito, Santa Filomena, Bodocó, Santa Cruz, Dormentes e Afrânio já receberam os poços, todos os municípios que integram o CISAPE serão contemplados.

O prefeito de Afrânio Dr. Rafael (PMDB), comemora a chegada das ações “é nesse período de seca que mais precisamos abastecer a zona rural, seja de carro pipas ou de outras formas, mas o poço é o mais indicado, por abastecer permanentimente grandes comunidades, o apoio do consorcio é fundamental com a chegada dessa perfuratriz” concluiu o prefeito.

Para Cleomatson Vasconcelos presidente do CISAPE, o consorcio vem apoiando os municípios com vários serviços “todos os nossos maquinários estão trabalhando em apoio as Prefeituras, caçambas, tratores, veículos e a perfuratriz que está passando e perfurando 30 poços em cada município, trabalharemos incansavelmente por um sertão melhor” afirmou Cleomatson.

O CISAPE é composto pelos municípios de Afrânio, Araripina, Bodocó, Dormentes, Exu, granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Santa cruz, Santa Filomena e Trindade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here