Início Notícias Celpe esclarece sobre queda de energia nesta segunda-feira (20) em Araripina

Celpe esclarece sobre queda de energia nesta segunda-feira (20) em Araripina

204
Foto: divulgação

Segundo a Companhia a queda foi motivada por uma falha em componente do sistema elétrico que supre a cidade

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (20) como vem ocorrendo nas últimas semanas, a cidade de Araripina ficou sem energia elétrica mais uma vez. A queda ocorreu por volta das 6h55 só retornando às 7h30. No decorrer dos mais de 30 minutos que a cidade ficou sem energia, os moradores ficaram preocupados com a possível queima de aparelhos eletroeletrônicos e muitos ligaram para a Rádio Arari FM para reclamar.

O Blog do Roberto Gonçalves cobrou da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) uma explicação sobre a falta de energia, e as 9h30 por meio de nota, a Celpe explicou o motivo das quedas de energia. Confira a nota na íntegra:

“A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que a ocorrência registrada, na manhã desta segunda-feira (20), no município de Araripina foi motivada por uma falha em componente do sistema elétrico que supre a cidade. Equipes técnicas foram imediatamente acionadas e restabeleceram o fornecimento de energia”.

A concessionária solicita aos clientes que, em caso de interrupções no fornecimento de energia, entrem em contato pelo 116, para que a empresa possa averiguar cada caso especificamente. A Celpe se coloca à disposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here