Início Notícias Casal acusado de tentativa de homicídio e furtos é preso em Moreilândia,...

Casal acusado de tentativa de homicídio e furtos é preso em Moreilândia, no Sertão do Araripe

368
Foto: divulgação PCPE

Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 10 horas, a Equipe de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC PCPE juntamente com a equipe das delegacias de Moreilândia e Exu, supervisionada pelo delegado da polícia civil José de Andrade Mota Neto, realizaram diligências no intuito de localizar a pessoa de P.H.S.L. (nome social: S.M.S.L.), tendo em vista que, através de denúncias anônimas foi possível encontra-la no interior da residência do seu companheiro F.F.S., na qual, foi dada voz de prisão e conduzido a mesma até a delegacia de polícia para o início do procedimento do cumprimento de mandado de prisão.

Motivação da decisão:

De acordo com processo criminal, a pessoa de S.M.S.L. juntamente com o companheiro F.F.S. adentraram na residência de C.R.S. após uma discussão banal e F.F.S. arremessou um bloco de tijolo na cabeça da vítima, que ficou desorientada, posteriormente, a acusada efetuou diversos socos e chutes da costela da vítima, não ocorrendo o falecimento de C.R.S. por circunstâncias alheias a vontade dos envolvidos. Em seguida, os autores evadiram do local, mas, mesmo assim, a vítima conseguiu sobreviver as agressões e foi socorrido pelos vizinhos, de acordo com o exame traumatológico a vítima sofreu lesão grave por perigo de vida, entre outros.

Segundo a PC, a autora do fato criminoso vem reiteradamente praticando crimes da cidade de Moreilândia/PE, inclusive, já foi presa por crimes de injúria e ameaça e suspeita do envolvimento dos crimes de apropriação indébita, furto qualificado e de participação em tentativa de homicídio.

A capturada foi apresentada à autoridade Policial da cidade de Moreilândia e conduzida até a delegacia de Ouricuri/PE, onde passará por uma audiência de Custódia e posteriormente ele será recambiada e recolhida na Cadeia Pública de Verdejante-PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here