Início Notícias Carreata abre comemorações à padroeira de Araripina

Carreata abre comemorações à padroeira de Araripina

1461

A concentração dos participantes se dará em frente ao Cemitério do Iracema, Alto da Boa Vista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma carreata prevista para acontecer por volta das 18 horas dessa quinta-feira (28), marcará a abertura dos festejos alusivos a Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira de Araripina, terceira maior cidade do Sertão pernambucano.

A concentração dos participantes se dará em frente ao Cemitério do Iracema, no Alto da Boa Vista, de onde motoristas, motociclistas, mototaxistas, auto escolas, Detran, Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Bombeiros Civis, partirão em direção às principais ruas e avenidas da cidade. O final do percurso acontece em frente à Igreja Matriz.

A expectativa é de que o número de participantes na edição da carreata deste ano supere o evento realizado em 2018. Falando recentemente na Arari FM, padre José Nilton disse que a festa também comemora os 98 anos de existência da paróquia de Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Durante todo o período de festejos, além dos noiteiros, uma vasta programação social e religiosa será desenvolvida, por meio da realização de quermesses, missas, novenas, caminhadas e procissões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here