Início Notícias Caminhão que ia de Trindade para Recife com gesso tomba e motorista...

Caminhão que ia de Trindade para Recife com gesso tomba e motorista morre na BR-232

782
alt

alt

Segundo PRF, bombeiros demoraram uma hora e meia para retirar corpo.

O motorista de um caminhão que tombou na manhã desta quarta-feira (5) na BR-232, em Pombos, Zona da Mata Sul de Pernambuco, morreu depois de ficar preso às ferragens do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o passageiro também ficou preso às ferragens e foi levado para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul. Ainda segundo a PRF, os bombeiros levaram uma hora e meia para retirar o corpo do motorista, que teria ficado completamente esmagado.

O caminhão estava carregado com gesso e tombou no início da manhã, às 6h30, na descida da Serra das Russas, no quilômetro 64. A PRF informou que o motorista tinha 34 anos e o passageiro, 27. Os dois vinham do município de Trindade, no Sertão do estado, e pretendiam fazer a entrega da carga no Recife.

Apesar de o veículo já ter sido retirado da pista, o trânsito continua lento porque muitas pessoas estão parando no local para ver vestígios do acidente. O passageiro ferido deu entrada no Hospital João Murilo com ferimentos leves. Ele passa bem, está em observação e deve receber alta ainda nesta manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here