Início Notícias Caminhão invade contramão e mata casal na PE 560 em Bodocó

Caminhão invade contramão e mata casal na PE 560 em Bodocó

755
alt

alt

O caminhão capotou e até a manhã desta quarta-feira (01), continuava no local do acidente (Foto : Nilson Macedo)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão ocorrido nesta terça – feira (30), matou um casal em Bodocó no sertão do Araripe. As vítimas viajavam na moto que acabou sendo atingida pelo caminhão que invadiu a pista da contra mão em uma estrada da zona ruaral do município.

Antonio Isaias de Paula, um agricultor de 62 anos e  Maria Edineide da Silva de idade não informada morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o instituto médico legal em Petrolina  no Sertão do São Francisco.

Segundo o policial Militar de Bodocó Nilsom Macedo, o caminhão capotou e até a manhã desta quarta-feira (01), continuava no local do acidente.

A policia informou ainda que motorista fugiu e não foi localizado. A PE-560 é uma rodovia estadual ainda não pavimentada que liga a sede do município ao povoado de Zé do ouro na Chapada do Araripe, que o trecho onde ocorreu o acidente é bastante perigoso e outras tragédias já aconteceram naquelas adjacências anteriormente.

Com essas duas mortes, subiu para 06 o número de pessoas mortas vítimas de acidentes de trânsito no mês de setembro no Sertão do Araripe. Foram Araripina 02, Trindade 01, Ipubí 01 e Bodocó 02, no ano são 54 mortes nas 10 cidades da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here