Início Notícias Câmara municipal de Ingazeira concede título de cidadão a Eduardo Campos

Câmara municipal de Ingazeira concede título de cidadão a Eduardo Campos

48
Foto: divulgação

A Câmara Municipal de Ingazeira concedeu, hoje(21/06) o título de cidadão ingazeirense ao governador Eduardo Campos (in memoriam). Em sessão solene prestigiada por diversas lideranças políticas, o deputado federal Pedro Campos recebeu a honraria pelo pai.

“É uma honra e um orgulho representar meu pai e poder vir aqui no lugar dele receber esse título de cidadão. Tenho certeza que para ele representaria muito, por defender que o trabalho da política era sempre botar a máquina pra morrer para o pequeno, para aqueles que mais precisam, para aqueles que têm menos oportunidades e a voz mais distante das decisões”, afirmou Pedro.

O título foi proposto pelo vereador Antônio de Pádua Viana Morais, em 2009, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo ex-governador à cidade. Participaram da cerimônia, diversos nomes da cena política, como o deputado estadual Diogo Moraes, o prefeito de Ingazeira, Luciano Torres, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota e o prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira.

Em sua fala, Pedro ressaltou o orgulho por receber a honraria. “Ingazeira é o menor município em termos de população do estado de Pernambuco, mas de uma gente guerreira e batalhadora, que tem muito orgulho da sua terra. Eu queria dizer que eu tenho muito orgulho de ser filho de um ingazeirense”, concluiu o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here