Início Notícias Câmara de Araripina concede Moção de Aplauso ao padre Fábio

Câmara de Araripina concede Moção de Aplauso ao padre Fábio

714

“Vou partir com o coração largo, com a vida cheia de bondade e harmonia que encontrei com vocês”, frisou o sacerdote na tribuna

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Através da indicação do vereador Roseilton Oliveira (PSL), a Câmara Municipal de Araripina, no Sertão de Pernambuco, concedeu ‘Moção de Aplauso’ ao padre Fábio, pelo expressivo trabalho que ele realizou à frente da paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Alto da Boa Vista. A homenagem foi entregue durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (19).

Todos os vereadores presentes parabenizaram o sacerdote usando a tribuna. O presidente Evilásio Mateus agradeceu a padre Fábio, em nome de todos os araripinenses. “Araripina toda lhe é grata pelo amor que o senhor pregou nos corações das famílias. Pelos jovens que foram colocados num bom caminho. Muito obrigado por tudo que o senhor fez por nós”, ressaltou. Ouça:

Na sua fala, padre Fábio agradeceu a todos e disse que deixa a Paróquia Nossa Senhora das Dores com o sentimento de missão cumprida. “Aqui eu cumpri a missão que Deus me confiou e vou partir com o coração largo, com a vida cheia de bondade e harmonia que encontrei com vocês. Obrigado povo de Araripina e Câmara Municipal, vocês marcaram minha passagem por aqui. Deus abençoe a todos”, finalizou. Ouça:

A partir do mês de março, padre Fábia assumirá a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, de Moreilândia, também no Sertão do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here