Início Notícias Bringel Filho diz que maioria da base governista não vota com Luciano...

Bringel Filho diz que maioria da base governista não vota com Luciano Capitão

794
alt

alt

O vereador Bringel Filho afirmou que a maioria dos vereadores da base governista não apoiam o projeto de reeleição de Luciano Capitão.

A eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araripina terá novos capítulos até o mês de dezembro. Recentemente, o vereador Luciano Capitão, presidente do Legislativo Municipal e candidato a reeleição recebeu o apoio do bloco de oposição formado por cinco vereadores (Evilásio Mateus, Genival da Vila, Aurismar, Luis Henrique e Camila Modesto) e também dos governistas Doval da Saúde, Deval e Humberto Filho.

Esse apoio do bloco de oposição a Luciano Capitão não tem agradado alguns vereadores que integram a base governista que também têm disposição para presidir a casa Joaquim Pereira Lima. O vereador Bringel Filho afirmou em conversa com o radialista e blogueiro Martinho Filho, que a maioria dos vereadores da base governista não apoiam o projeto de reeleição de Luciano Capitão.

Segundo Bringel Filho, tá agendada uma reunião com o prefeito Alexandre Arraes para esta semana, quando então terá uma definição do nome indicado pelo grupo político para ser o candidato a presidente da Câmara Municipal. “Teremos uma reunião com o prefeito e ele vai dizer quem é o candidato. Uma coisa é certa, a maioria da base na Câmara de Vereadores não concorda com a reeleição de Luciano Capitão”, disse Bringel Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here