Início Notícias Bodocó: Jovem é covardemente assassinada pelo ex-marido

Bodocó: Jovem é covardemente assassinada pelo ex-marido

1961
Foto: reprodução

O crime aconteceu na presença de dois irmãos menores da vítima e de um bebê de dois meses, filha do casal.

Por: Nilson Macedo

Uma garota de apenas 19 anos de idade foi covardemente assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro, na manhã dessa quinta-feira (21), por volta das 07h00min, no Sítio Boqueirão, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima Adeilda Aparecida Pereira da Silva, 19 anos, teria ido até a residência onde morava com ex-companheiro, na companhia de dois irmãos menores e da filha do casal, uma bebê de 2 meses, para pegar alguns pertences, uma vez que estava se separando do marido.

Inconformado por não aceita o fim do relacionamento, o suspeito Vandeilson, popular “Vando”, mandou que ex-mulher escolhesse entre a vida dela ou da filha, e de posse de uma faca peixeira desferiu vários golpes contra a vítima que morreu no terreiro da casa.

Durante o assassinato, os dois irmãos da vítima fugiram correndo com o bebê nos braços. Após a consumação do crime, o criminoso fugiu adentrando no matagal. Várias guarnições da polícia permanecem em diligências a procura do suspeito.

Após perícia preliminar realizada no local do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios em Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0949/2020. (Blog do Nilson Macedo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here