Início Notícias Bode do Araripe empata com o Ferroviário no Gileno de Carli

Bode do Araripe empata com o Ferroviário no Gileno de Carli

738
alt

alt

O Ferrovário do cabo só somou 2 pontos até agora, ambos jogando contra o Araripina

Neste domingo (7) debaixo de chuva e campo encharcado, a equipe do Araripina empatou em 3×3 com o Ferroviário, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

Por incrivel que pareça, o Bodão chegou a estar perdendo por 2×0 no primeiro tempo, com gols assinalados por Saulo Rafael e Ewerton Lima para o Ferroviário.

No segundo tempo, o Bode do Araripe começou a todo vapor, e diminuiu o placar logo aos 3 minutos através do Jogador Pirambú. O Araripina chegou ao empate aos 7 minutos, com um gol de cabeça de Mário Lucas, depois da cobrança de um escanteio de Dunga.

Aos 25 minutos, após mais um cruzamento do jogador Dunga, Pirambú fez o gol da vidada do Bode, foi o segundo dele na partida.

O empate para o ferroviário veio aos 40 minutos, Saulo Rafael de penalty  marcou o seu segundo gol no jogo.

O Araripina com o resultado está em 4° lugar no grupo E, com 14 pontos, e já está classificado para as quartas de final do Campeonato Pernambuano Sub-23. O Ferroviário, com 02, não possui mais chances de classificação para a próxma fase. 

Na próxima rodada, o Araripina enfrenta o líder Belo Jardim, às 15 h, no Estádio Chapadão do Araripe, na quarta-feira (10). O técnico Givanildo Sales poupou alguns jogadores no jogo deste domingo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here