Início Notícias Bode do Araripe empanta fora de casa e mantém liderança do grupo...

Bode do Araripe empanta fora de casa e mantém liderança do grupo “A” do Pernambucano sub 23

756
alt

altalt

Araripina soma 11 pontos contra 10 do Afogados.

O Araripina poderia ter deixado o gramado do Estádio José Malaquias em Carnaiba, com mais uma vitória no Pernambucano Sub 23.

 Na tarde deste domingo (03) o Bode que já estava classificado para a próxima fase, empatou com o já também classificado Afogados.

No primeiro tempo da partida, o volande Felipe Araripina quase marcou com uma cabeçada espetacular, em que a bola bateu caprichosamente no travessão e não entrou.

Na segunda etapa o jogo esfriou, os jogadores procuraram se poupar, as duas equipes praticamente não  atacaram, mesmo porquê já estavam  garantidas na próxima fase.

O público do jogo foi de 379 torcedores, para uma renda de R$ 1.077,00. O Araripina chegou a 11 pontos e continua na liderânça do grupo, enquando o Afogados manten-se na segunda colocação.

Em Petrolina no Paulo Coelho, a Fera Sertaneja perdeu para o Altinho e assumiu a lanterna do grupo e terá que vencer de qualquer maneira o próximo jogo e ainda torcer para uma derrota do Altinho na próxima rodada para se classificar.

Na quarta-feira (06), o Araripina enfrenta o Petrolina no Chapadão do Araripe e o Afogados  encara o Altinho fora de casa, os jogos serão às 15 h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here