Início Notícias Bode do Araripe consegue empate heróico em Altinho pelo Pernambucano Sub-23

Bode do Araripe consegue empate heróico em Altinho pelo Pernambucano Sub-23

799
alt

alt

Estádio Políbio Lemos em Altinho, local do Jogo deste domingo (31)

Nesse Domindo (31) no Estádio Políbio Lemos em Altinho, o Araripina conseguiu um grande resultado rumo a classificação a 3º fase do Campeonato Pernambucano Sub – 23.

O Araripina começou atrás do placar no primeiro tempo mas conseguiu o empate ainda na mesma etapa.

No segundo tempo,  o  Juiz José Washington da Silva não viu uma falta em cima do jogador Leiteiro do time do Altinho e o estreante Olavo  do Araripina,  aproveitou e lançou para Daniel Caiçara que marcou o gol de empate aos 37 min do segundo  tempo.

A partir daí o jogo pegou fogo e o o jogador   Joadson  do Altinho  foi expulso por reclamação. A  partida ainda teve mais 10 minutos  de acréscimo, o que gerou uma revolta por parte da torcida do time do Altinense.

No final da partida o técnico Givanildo Sales, exaltou a vontade dos seus jogadores e reclamou do tratamento recebido da direção do Altinho.

O  jogador Lineker  do Araripina, foi escolhido pela imprensa como o melhor jogador da partida.  Com  empate o Bode caiu para a 3 º colocação com 10 pontos, mas  continua na zona de classificação.

A liderânça  do grupo ‘E’  é do Belo jardim que venceu o Ibis por 4 x 1 e tem 17 pontos, a segunda colocação está com o time do Jaguar que goleu o time do Cabo de Santo Agostinho por 5 x 2 fora de casa e chegou a 12 pontos.

Na próxima quarta-feira (03) pela 8º rodada, às 20 h no Chapadão do Araripe, o Bode enfrenta o Ibis com o apoio da sua torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here