Início Notícias Bandidos sequestram caminhoneiro e roubam carga de fertilizantes no Sertão de Pernambuco

Bandidos sequestram caminhoneiro e roubam carga de fertilizantes no Sertão de Pernambuco

500

Foto: Ilustração

Um motorista de 58 anos, residente no município de Vitória de Santo Antão, Agreste de Pernambuco, foi sequestrado e assaltado no último domingo (3) na BR-232, em Serra Talhada, nas proximidades de um supermercado. O condutor parou o seu veículo, modelo Scania, por volta das 22 horas, para fazer necessidades fisiológicas, quando foi abordado por dois homens armados que usavam máscaras e bonés.

Em relato a polícia, o caminhoneiro disse que foi retirado da cabine com violência por um dos bandidos, que lhe jogou no chão, e em seguida, foi empurrado para o banco traseiro de um carro utilizado pela quadrilha. Ainda segundo o relato, os criminosos se dirigiram em direção ao município de Salgueiro, Sertão Central, mas que em pouco tempo o carro estacionou em uma estrada vicinal, onde outros dois comparsas se encontravam.

 “Eu fiquei com eles, enquanto descarregavam a carga de fertilizantes em outro local. Por volta das 04h da madrugada, me deixaram próximo a um posto de gasolina, na BR-232, dizendo que eu só poderia deixar o local após 1 hora”, disse a vítima. O motorista não conseguiu identificar o modelo do veiculo usado no sequestro, nem características do bandidos, que estavam mascarados. “Só sei que vieram certo para me roubar”, lamentou. (Farol de Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here