Início Notícias Augusto Coutinho participa de inauguração de maior obra de educação de Verdejante

Augusto Coutinho participa de inauguração de maior obra de educação de Verdejante

400
Foto: divulgação

A gestão do prefeito Haroldo Tavares, de Verdejantes, entregou na semana passada, a maior obra de educação do município. A prefeitura inaugurou a Escola Joaquim Tavares de Sá, que teve investimento de R$ 4 milhões. A captação dos recursos para as obras tiveram o trabalho do deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade), que atuou, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para a liberação dos recursos.

Essa é mais uma conquista do trabalho de Haroldo em Verdejante. Investir em educação é investir no futuro. Essa escola fará a diferença na vida de milhares de jovens e famílias do município”, comemorou Augusto Coutinho.

A nova escola possui salas administrativas para diretoria, professores e secretaria, cozinha, refeitório, dispensa para alimentos e dispensa para materiais de limpeza, urbanização, e toda a estrutura é adaptada para pessoas com deficiência, além de ser equipada com materiais pedagógicos.

O prefeito Haroldo Tavares destacou o empenho da gestão na construção da escola. “Nosso esforço sempre é para oferecer mais e melhor à população verdejantense. Queremos que os professores se sintam acolhidos no seu local de trabalho, bem como as crianças gostem de estar na sala de aula, além do mais que os pais fiquem satisfeitos com o conforto e cuidados que oferecemos a seus filhos“, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here