Início Notícias Assis Júnior e o PT de Ouricuri saem fortalecidos das eleições

Assis Júnior e o PT de Ouricuri saem fortalecidos das eleições

601

Depois de abraçar a candidatura de Antonio Fernando (PSC) desde o início, a qual sempre teve o projeto que Ouricuri tanto sonhava, Assis Júnior junto com Gilvan Coriolano e seu grupo, o Vereador  Everaldo e o PT de Ouricuri marcharam junto com a Deputada Federal Marília Arraes (PT), dando uma expressiva votação a Vereadora do Recife onde em Ouricuri ficou em 3° lugar com 3.666 votos.

Essa votação foi fruto de um trabalho junto aos amigos e a comunidade levando a mensagem e os projetos de Marília, a qual com certeza vai contribuir muito com os projetos de Antonio Fernando”, pontuou Assis Júnior.

Já o Vereador Everaldo Valério que é do PT disse que sai muito satisfeito dessa eleição, visto que além de ajudar Antonio Fernando na grande votação de Ouricuri ainda viu sua candidata Marília Arraes ficar entre as mais votadas no município. “Temos certeza do compromisso de Marília com nossa Região e em especial com Ouricuri, aproveito e já agradeço a confiança de todos”, declarou Everaldo. (Por Cariri Filho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here