Início Notícias Assaltantes arrombam e roubam mercado em Santa Filomena (PE)

Assaltantes arrombam e roubam mercado em Santa Filomena (PE)

807
alt

alt

Na  madrugada deste sábado (16), assaltantes  arrobaram e roubaram cerca de 1.500,00 em moedas  e  espécie do  mercadinho Econômico, na   Av: Genesio Marinho Falcão em Santa Filomena.

A ousadia dos assaltantes foi muito grande, os mesmos subiram  prela parede da frente do mercado,  tiraram o telhado  arrombaram o forro  e desceram, um dos indivíduos  calçava sandália tipo havaiana, rastos e marcas ficaram na  parede e no piso do mercado,   a estimativa  é que  mais de uma pessoa  cometeu o ato criminoso. Os  ladrões portavam uma faca de  mesa  tipo Serra,  que foi deixado para  traz encima  da casa.

” Quem entrou aqui é alguém que frequenta meu estabelecimento, pois faço promoção em cerveja toda semana  e faço uma pilha de  cerveja bem na  frente do portão no mesmo lugar aonde  os ladrões arrobaram pra descer,   só que a pilha de  cerveja  está muito baixa  não conseguiria  sair  sem a ajuda  de  alguém.   As  Sacolas de  moedas que foi roubada  pesava  cerca de uns  quarenta quilos,  em uma  tinha uma quantia de  500,00  em moedas de 25 e 50 centavos.” Concluiu  José  Guilherme, ( proprietário do  Mercadinho Econômico )

O caso foi registrado na  DPC da 206ª Circunscrição em Santa Filomena – PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here