Início Notícias Às vésperas da diplomação, prefeito eleito de Araripina comenta transição

Às vésperas da diplomação, prefeito eleito de Araripina comenta transição

691
alt

altPimentel disse que os nomeados para executar a transição não tiveram mais acesso aos dados.

Da assessoria / Foto: divulgação

O prefeito eleito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira e destacou o processo de transição das gestões.

Pimentel afirmou que as equipes de transição foram montadas e as atividades estavam transcorrendo com naturalidade, mas que desde terça-feira (13), por ordem do atual gestor, os nomeados para executar a transição não tiveram mais acesso aos dados. Ele também disse que caso a equipe de transição seja desautorizada a acessar às informações, irá acionar o Ministério Público para que garanta o cumprimento da Lei.

DIPLOMAÇÃO

Pimentel convidou toda a população para participar do ato de Diplomação que acontece nesta quinta-feira (15) a partir das 16h, na Câmara de Vereadores de Araripina. “Quero convidar toda a população de Araripina para assistir este momento importante em que encerra o processo eleitoral e a Justiça vai diplomar os eleitos. É um momento de grande alegria para todos nós que, a partir de janeiro de 2017, vamos trabalhar em prol do povo de Araripina”.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here