Início Notícias Artistas do Araripe participam do Festival Cultural em Ritmo e Cores no...

Artistas do Araripe participam do Festival Cultural em Ritmo e Cores no Recife

260
Participação de Fia Santo no Festival (Foto: Mária Ferreira)

No último sábado, dia 20 de abril, o CFL Sindusprev se transformou em um palco vibrante de cultura e interação no Festival Quinta Cultural. O evento promovido  pelo Clube Quinta Cultural com a organização de Djalma Costa, cantor da banda Cebola Cortada e produtor cultural, começou e já se torna um marco na cena cultural da cidade, reunindo artistas de diversas áreas para uma explosão de cores, sons e emoções, inclusive com participação de representantes do Sertão do Araripe, Luzia Barbosa, idealizadora de Memorial Sertanejo (Poço Dantas-Santa Cruz da Venerada-PE), Ramírio Nunes, poeta, artesão e músico (Ouricuri-PE) e Mária Ferreira, radialista, apresentadora de TV, performista e produtora cultural (Araripina-PE) https://youtube.com/@TotalmenteVersatil?si=CHS-ie0sLCDcpjwH.

Desde o início da tarde, o público foi contagiado pela energia contagiante do festival. As apresentações musicais tomaram conta do espaço, com ritmos para todos os gostos. Artistas de todo o estado de Pernambuco dividiram o palco se alternando em apresentações, criando um mix musical único e inesquecível.

Mas a música não foi a única atração do dia. O festival também contou com apresentações de dança e outras manifestações artísticas que celebram a rica cultura pernambucana e até mesmo de culturas estrangeiras.

O  Festival Quinta Cultural também foi um espaço de encontro e interação entre pessoas de diferentes idades, origens e interesses. Famílias inteiras se reuniram para aproveitar a programação diversificada, enquanto jovens e adultos se divertiram juntos ao som da música e da alegria, bem como, espaço para compras de artesanato e outros produtos.

O Festival Quinta Cultural foi, sem dúvida, um grande sucesso. O evento conseguiu reunir o melhor da cultura pernambucana em um só lugar, proporcionando ao público um dia repleto de alegria, diversão e aprendizado. A organização impecável, a programação diversificada e a receptividade dos artistas e do público fizeram do festival um evento memorável que certamente deixará saudades.

O Festival Quinta Cultural é uma realização do Clube Quinta Cultural. (Totalmente Versátil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here