Início Notícias Araripina, Trindade e Ipubi tem oferta de água diminuida pela Compesa nesta...

Araripina, Trindade e Ipubi tem oferta de água diminuida pela Compesa nesta quarta

881
Foto: reprodução

A Companhia informou ao blog, que está havendo manutenção manutenção no sistema em Ouricuri. Previsão de normalização é para as 17 horas de hoje

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Como informado na manhã de hoje no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, devido a necessidade de realizar uma manutenção no Conjunto motor-bomba 01 da estação elevatória EEIII CAPELA, que fica localizada no município de Ouricuri, a Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, informou que haverá uma diminuição na oferta de água para os municípios de Ipubi, Trindade e Araripina.

Segundo a Companhia, esta manutenção está prevista para ser concluída até as 17 horas dessa quarta-feira (06). Devido a essa manutenção as cidades citadas sofrerá um atraso em seus calendários.

Previsão de abastecimento após a conclusão dos serviços:

Araripina

No alto da Boa vista será: Condomínio, Raimundo Félix 3 e Vila cariocas, seguido por poeirão. E na outra parte da cidade será o setor Parte Baixa, ruas: Toda Área em Volta do Banco do Brasil e Caixa Econômica, Rua João Estevão Soares, Rua dos Correios a Esquina Antes do Mercado Impacto, Rua Joaquim José Modesto, Rua Rui Barbosa, ( Proximidades Do Antigo Café Araripe), Alto dos Cordeiros, Rua 15 De Novembro, Rua Vinicius De Moraes, Proximidades do Fórum Ana Ramos Lacerda. Rua Coelho Rodrigues Próximo a Celpe, entre outras do centro.

Trindade

Setor 5 que se destina ao centro da cidade e o Bairro São Sebastião

Ipubi

Setor 02, ruas: Manoel Matias, São Luiz, Santo Antônio, Boa Vista, Fernando Bezerra (Partindo Da Princesa Isabel Até A Manoel Matias), Rua Do Cemitério, Tamboril, Vila Poço Verde, Avenida Central Sul.

A Compesa agradece a compreensão de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here