Início Notícias Araripina: Tião do Gesso não vai ‘marchar’ com Roberta Arraes nas eleições...

Araripina: Tião do Gesso não vai ‘marchar’ com Roberta Arraes nas eleições do ano que vem, diz Dr. Valmir Filho

738
Aureliano Galvão recebeu em sua residência para um encontro informal os amigos Valmir Filho, Tião do Gesso e Breno Ramos / Foto: reprodução

Após algumas especulações sobre a política local, o ex-candidato a prefeito de Araripina, Tião do Gesso, teria afirmado que não vai apoiar a candidatura à reeleição da deputada estadual Roberta Arraes no ano que vem. A declaração teria sido feita em um encontro nesse fim de semana na residência do empresário Aureliano Galvão, da AM Gesso. Também participaram da reunião informal (como dá pra ver na foto acima), o ex-secretário de Agricultura de Araripina e filho do ex-governador de Pernambuco José Ramos, além do ex-vice-prefeito Dr. Valmir Filho.

Pelo que foi informado ao blog por Dr. Valmir Filho, até agora nem ele e nem Tião são candidatos a nada em 2022, mas existe um pensamento em comum entre os dois que é não apoiar Roberta no ano que vem. “Tião sabe que eu não subo no palanque que os Arraes estiverem, e esse foi o primeiro questionamento que fiz a ele. Apesar disso, nem eu, e nem Tião, somos candidato a nada até agora, mas como pensamos no bem do nosso povo, resolvemos andar juntos na política, e muitas novidades boas estão por vir e quem sabe já pode ser agora em 2022”, afirmou Dr. Valmir.

Outra informação repassada por Dr. Valmir Lacerda Filho, foi o final da parceria política entre Dr. Aluizio Coelho e o empresário Tião do Gesso. “Apesar de ter sido candidato a vice na chapa de Tião, Dr. Aluízio não quis acompanhar Tião numa reunião com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, e isso teria desagradado muito Tião, a ponto dele dizer que o compromisso dele com Aluizio, teria acabado”, disse.

Já o empresário Aureliano Galvão, fez questão de frisar, que não é muito ligado a política, mas promoveu o encontro por ter muita amizade com Tião e Valmir. “Eu estava vendo os dois um pouco separados, e eu como amigo, e como mediador. Não foi uma reunião provocada, apenas um churrasco no final de tarde, e aí o Sebastião estava comigo, e eu chamei o Valmir prá participar conosco desse momento. Foi apenas isso, mesmo porque, sou empresário e quero me manter como empresário”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here