Início Notícias Araripina: Tião do Gesso diz que últimas pesquisas eleitorais foram manipuladas

Araripina: Tião do Gesso diz que últimas pesquisas eleitorais foram manipuladas

162
Foto: reprodução

O pré-candidato a prefeito pelo PSB também disse sofrer campanhas difamatórias que visam deslegitimar seu nome

Por Cidinha Medrado para o blog

O pré-candidato a prefeito de Araripina pelo PSB, Tião do Gesso, teve áudios reproduzidos em grupos de WhatsApp, afirmando que está sendo alvo de uma série de manobras políticas, denunciando pesquisas eleitorais manipuladas e campanhas difamatórias que visam deslegitimar sua candidatura. Em meio a um cenário político conturbado, Tião do Gesso disse que vai enfrentar a resistência por parte do sistema tradicional da política, que parece não querer aceitar a possibilidade de sua vitória.

Diante desse contexto, Tião do Gesso disse que vai ficar firme e fortalece seu compromisso com a política. -“Estamos voltados para o povo e para a renovação”, disse ele, que criticou os políticos que vivem de privilégios e não apresentam propostas concretas para gerar emprego e renda para a população. Tião se posiciona como um verdadeiro representante do povo: -“Estou disposto a fazer a diferença e a lutar por melhores condições de vida para todos”, enfatizou.

Em suas declarações, Tião do Gesso reafirma sua determinação em enfrentar os desafios impostos pelo jogo político, destacando sua integridade e transparência como princípios fundamentais de sua atuação: -“Apesar das tentativas de me descredibilizar, estou confiante e focado em minhas propostas de governo, será uma gestão comprometida com a ética e a justiça social”, disse Tião do Gesso.

Tião do Gesso disse que está vivendo um contexto de lutas e resistências, pois se considera ser uma alternativa viável e necessária para uma política mais inclusiva e democrática, e por isso, vem a público denunciar os ataques que tem vivenciado por tentar defender os interesses da população.

Tião enfrentou sem sucesso, as duas últimas campanhas políticas, como candidato a prefeito de Araripina, sendo derrotado nas urnas pelo atual prefeito Raimundo Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here