Início Notícias Araripina: Tião do Gesso comemora Ordem de Serviço para cobertura da quadra...

Araripina: Tião do Gesso comemora Ordem de Serviço para cobertura da quadra da Escola São João Batista de Lagoa do Barro

1129

Nesta sexta-feira (20), o empresário e líder político da Frente Popular em Araripina, Tião do Gesso, comemorou com estudantes, professores, gestores e o vereador Silvano do Moraes, o ponta pé inicial para requalificação e cobertura da quadra poliesportiva da Escola São João Batista, no distrito de Lagoa do Barro.

De acordo com Tião, as obras da tão sonhada quadra coberta irão começar nos próximos dias. “Estou aqui com o vereador Silvano do Moraes para registrar uma boa notícia. A Ordem de Serviço para requalificação e cobertura da quadra da Escola São João Batista foi liberada no último dia 18 e nas próximas semanas terão início. O valor liberado é de mais de R$ 1,1 milhão e a empresa já está contratada.” Avisou.

Tião agradeceu ao governo do Estado e destacou que a obra é muito importante para os moradores da comunidade. “Vai trazer mais qualidade de vida porque vai incentivar o aluno a praticar mais esportes. Agradeço ao governador Paulo Câmara, e isso só demonstra sua preocupação com a educação dos nossos jovens.” Assista:

A educação de Pernambuco é destaque no país e atualmente está com a terceira melhor média no ranking nacional do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do ensino médio, principal indicador da qualidade da educação do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here