Início Notícias ‘Araripina só presta quando tem um doido na prefeitura’ diz Bringel

‘Araripina só presta quando tem um doido na prefeitura’ diz Bringel

581
alt

alt

“Eu já disse isso e continuo dizendo, sou candidatíssimo a prefeito de Araripina”, falou Bringel (Foto:Portal Araripina e Blog do Fredson)

O ex – prefeito e deputado estadual Emanoel Bringel (PSDB) anunciou  nessa sexta – feira (10) em entrevista ao radialista Genival de Souza no Sistema Grande Serra de Comunicação que será candidato à Prefeitura, apostando inclusive no apoio do atual prefeito Alexandre Arraes para tentar obter sucesso.

 A  quase dois anos para definição das candidaturas, o novo pré-candidato vislumbra ainda a possibilidade de no caso de não ser ele o escolhido pelo grupo, que seja o vereador  Bringel Filho.

“Eu já disse isso e continuo dizendo, sou candidatíssimo a prefeito de Araripina, se eu não for, Bringel Filho é, sem nada o povo de Araripina não vai deixar Bringel fora não, porquê Araripina só presta quando tem um doido como Bringel na Prefeitura” disse o político Araripiano conhecido como o ‘Caceteiro’.

Empresário do setor gesseiro, Bringel já foi vereador por vários mandatos, inclusive presidente da Camara. Ocupou o cargo de Prefeito do município por duas vezes, foi deputado entre os anos de 2004 e 2008 e atualmente assumiu uma cadeira na Alepe, na vaga deixada pelo deputado Betinho Gomes que disputou e conseguiu uma vaga na Câmara Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here