Início Notícias Araripina se prepara para o tradicional Arraiá da Pastoral Familiar

Araripina se prepara para o tradicional Arraiá da Pastoral Familiar

234
foto: reprodução

Por Cidinha Medrado

Araripina prepara-se para mais um ano de festa com a realização do tradicional Arraiá da Pastoral Familiar, que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho. O evento, que promete muita música, dança, comidas típicas e alegria, terá como objetivo principal arrecadar fundos para o Lar Geriátrico da cidade.

O Arraiá da Pastoral Familiar é um evento já consolidado no calendário junino de Araripina. A festa reúne pessoas de todas as idades, que se divertem ao som de forró, quadrilhas e outras atrações musicais típicas da época. Além disso, o evento oferece uma variedade de comidas típicas, como cuscuz, pamonha, bolo de milho e canjica, para que os visitantes possam saborear o melhor da culinária junina.

A programação do Arraiá da Pastoral Familiar deste ano contará com atrações musicais para todos os gostos. No sábado, dia 15, a partir das 15h, haverá um forró da terceira idade para os participantes do Lar Geriátrico e forró pé de serra com Zé Estrela, a partir das 19h30. No domingo, dia 16, a partir do meio-dia, haverá um almoço com forró, feijoada, carneiro assado, pirão, galinha e muita animação. A música ficará por conta de Edcarlos Costa (das 12h às 13h30), Luiz Paulo Style (das 13h30 às 15h), Chico Zé (das 15h às 16h30) e Letícia Gaby (das 16h30 às 18h).

Além de ser uma grande festa junina, o Arraiá da Pastoral Familiar também tem um importante papel social. Toda a renda arrecadada com o evento será destinada ao Lar Geriátrico da cidade, para auxiliar na manutenção da instituição e na realização de reformas administrativas.

Os organizadores do Arraiá da Pastoral Familiar convidam toda a comunidade de Araripina e região para participar da festa e contribuir com coração generoso. Todos serão bem-vindos para se divertirem e celebrar a cultura junina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here