Início Notícias Araripina: Presidente da Câmara elogia gestão municipal pela prontidão em atender demandas...

Araripina: Presidente da Câmara elogia gestão municipal pela prontidão em atender demandas do Legislativo

582
Foto: Rafael Diniz

Por Cidinha Medrado

Entre os meses de abril e maio, o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Roseilton Oliveira, apresentou ao governo municipal indicações solicitando serviços em várias áreas e todas elas foram aprovadas nas reuniões da câmara. Sugestões que, segundo ele, foram baseadas em pedidos populares. Roseilton celebrou a conquista destas indicações e elogiou a gestão municipal pela prontidão em servir e garantiu que o resultado virá em forma qualidade de vida e segurança das famílias araripinenses.

“Um dos primeiros pedidos foi uma plano de saneamento para a Vila Sampaio, onde os moradores tinham muitos problemas, inclusive de saúde pública e na mesma grandeza, serviços de pavimentação asfáltica como na Avenida Governador Muniz Falcão, também da Av. José Alcebíades, passando pelas principais ruas do Distrito de Morais: Osvaldo Bilac, Bom Jesus, ligando a BR-316 à Rua Velha. Essas obras vão deixar a vida das pessoas nestas localidades, muito melhor”, disse ele.

Sobre serviços e instalações necessários para as comunidades próximas à BR 316, foi solicitada a intervenção da BR através do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Superintendência de Pernambuco, o serviço alcança um trecho importantíssimo entre a saída do distrito de Morais com destino ao município de Trindade, com instalação de sinalizações verticais, horizontais e construção de redutores de velocidade (lombada ondulada) como forma de prevenção de acidentes.

“Considero que a iluminação pública deve estar sempre funcionando e sendo feitas manutenções, reparos e trocas de lâmpadas, para dar mais segurança para o povo e pedi ali para o trevo da BR-316 que dá acesso à entrada com destino à cidade do Crato-CE”, contou.

A reforma de todas as estradas rurais do distrito do Morais e revitalização dos canteiros centrais do Bairro Bomba eram solicitações antigas dos moradores, ele rapidamente adiantou-se, apontando ao governo, as condições em que estavam estes locais e o tamanho da necessidade.

O vereador afirmou que continuará registrando indicações de todas a áreas para beneficiar a população e lutar para que sejam atendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here