Início Notícias Araripina: População é convocada a se unir em prol do Hospital do...

Araripina: População é convocada a se unir em prol do Hospital do Câncer do Araripe; assista vídeo

237
Foto: reprodução

Por Cidinha Medrado

Durante recente visita ao futuro Hospital do Câncer no Sertão do Araripe, a diretora do Instituto Medianeira da Paz, Fátima Alencar, conversou com o empresário Valdeir Carvalho sobre a importância da colaboração para a conclusão do projeto. Valdeir Carvalho, da Gesso Moderno, fez uma importante doação para a finalização dos consultórios do hospital, que beneficiará toda a população da região com tratamento oncológico.

“Eu quero agradecer a Valdeir Carvalho e a sua empresa pela disponibilidade em colaborar com o projeto humanitário, que visa atender às necessidades da população do sertão. É muito importante o engajamento da comunidade e dos empresários locais para a realização desse sonho, que é fundamental para garantir o acesso ao tratamento de câncer na região”, disse Fátima Alencar.

Futuro Hospital do Câncer do Araripe / Foto: reprodução

O empresário Valdeir Carvalho, por sua vez, destacou a visão e a determinação de Fátima Alencar em liderar esse projeto e convocou o povo para participar. “Eu quero convidar os moradores de Araripina, os empresários do Polo Gesseiro e os demais setores a se unirem em prol da saúde da região. Ressalto que o hospital trará conforto e comodidade para as famílias que necessitam de tratamento oncológico, evitando deslocamentos para os grandes centros e permitindo que as pessoas sejam tratadas em casa, perto de seus entes queridos”, enfatizou Valdeir.

A visita de Fátima Alencar e Valdeir ao futuro Hospital do Câncer no Sertão do Araripe reforça o compromisso da comunidade em oferecer atendimento de qualidade e humanizado para todos os pacientes da região, isso mostra que com união é possível transformar sonhos em realidade para cuidar das pessoas. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here