Início Notícias Araripina: Polícia prende homem por adulteração de motocicleta

Araripina: Polícia prende homem por adulteração de motocicleta

49
Foto: divulgação PCPE

Na manhã desta quarta-feira (14/05), a equipe da 200ª Circunscrição da Polícia Civil, em cooperação com a Polícia Militar da 9ª CIPM, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo identificado pelas iniciais A.A.D.S. por adulteração de veículo na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.

A Polícia Civil recebeu informações sobre a localização de um celular iPhone roubado, que estava rastreando até a residência de A.A.D.S., indivíduo com passagem por receptação. Com agilidade, a polícia acionou a Polícia Militar para apoio nas diligências.

Ao chegarem à residência indicada pela localização do celular, o proprietário negou possuir o dispositivo roubado e consentiu com a revista policial. No local, foram encontradas quatro carcaças de aparelhos celulares e uma placa de moto, mas o celular roubado não foi localizado. Além disso, foi constatado que a motocicleta de A.A. estava com placa pertencente a outro veículo, configurando adulteração.

Diante dos fatos, o envolvido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here