Início Notícias Araripina: Polícia prende homem acusado de assalto a banco; capturado estava com...

Araripina: Polícia prende homem acusado de assalto a banco; capturado estava com cerca de 2 Kg de Maconha

90
Foto: Ilustração

No final da tarde de sábado (08), uma operação conjunta da equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da 9ª CIPM, com informações da equipe Malhas da Lei e do núcleo de inteligência do DPJl-Sul e da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de um perigoso assaltante de banco.

Ele estava foragido por prática de roubo a instituições financeiras. No momento da prisão, ele foi encontrado com mais de 2 kg de maconha e algumas munições de calibre 38. A operação ocorreu na Serra do Cavaco, zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe Pernambucano.

O indivíduo teve o mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Campos Sales-CE. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Ouricuri.

O Comandante da 9ª CIPM, Major PM Oliveira, e o Sub Comandante Agra elogiaram a ação da ROCAM e do Malhas da Lei em prender esse assaltante de banco perigoso. A prisão representa um significativo golpe contra a criminalidade na região, destacando a eficácia e a coordenação das forças de segurança de Araripina. (Por Francisco Brito)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here