Início Notícias Araripina: Pimentel empossa conselheiros tutelares para o quadriênio 2024-2027

Araripina: Pimentel empossa conselheiros tutelares para o quadriênio 2024-2027

271
Foto: Cortesia

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araripina (CMDCA) realizou nessa quarta-feira (10), a solenidade de posse dos conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2023 para o quadriênio 2024-2027.

Os novos defensores dos direitos das crianças e adolescentes foram empossados em cerimônia no início da noite na Câmara de Vereadores. A cerimônia foi aberta à população em geral e contou com a presença do prefeito Raimundo Pimentel, do vice-prefeito Evilásio Mateus, da deputada estadual Socorro Pimentel, do presidente do Legislativo Municipal, Roseilton Oliveiram, e outras autoridades.

Foram empossados os seguintes conselheiros: Filêmon Alencar, Fábio Oliveira, Amon Nunes, Carlene Alencar e Charles Santos. O evento teve o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

O prefeito Raimundo Pimentel destacou que o Conselho Tutelar é uma peça fundamental na garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes, e que cada um dos empossados tem uma responsabilidade enorme daqui pra frente.

“Participei, ontem à noite, da cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Araripina, eleitos para representar e proteger os direitos das crianças e adolescentes no quadriênio 2024-2027. Quero parabenizar Amon Nunes, Carlene Alencar, Charles Santos, Filêmon Alencar e Fábio Oliveira. Cada um de vocês tem um responsabilidade enorme daqui pra frente. O Conselho Tutelar é uma peça fundamental na garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes, e tenho plena confiança de que esse novo conselho atuará com integridade e força para fazer a diferença na vida deles. Vamos em frente!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here