Início Notícias Araripina: Pimentel assina ordem de serviço para Quadra Poliesportiva em Vila Serrânia

Araripina: Pimentel assina ordem de serviço para Quadra Poliesportiva em Vila Serrânia

56
Foto: divulgação

Na última sexta-feira (19), a comunidade da Vila Serrânia, em Araripina, recebeu um presente muito especial: a Escola Nucleada Maria Heleneide Lopes. A nova escola, entregue pelo prefeito Raimundo Pimentel, representa um grande avanço para a educação da região, oferecendo um ambiente moderno e estruturado para os alunos.

Mas as boas notícias para a Vila Serrânia não param por aí. Nesta segunda-feira (22), o prefeito retornou à escola para assinar a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva. Um investimento de mais de R$ 300 mil que vai beneficiar não só os alunos da escola, mas toda a comunidade.

A quadra poliesportiva é um sonho antigo da comunidade da Vila Serrânia. O espaço vai oferecer um local para a prática de esportes, lazer e eventos culturais. “Essa quadra vai ser muito importante para as crianças da nossa comunidade”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Com a entrega da escola e a assinatura da ordem de serviço para a quadra poliesportiva, a Vila Serrânia ganha dois grandes presentes em menos de uma semana.

“Estou muito feliz em poder entregar essa escola para a comunidade da Vila Serrânia. Essa é mais uma conquista do nosso governo para a educação do nosso município. E a assinatura da ordem de serviço para a quadra poliesportiva é a prova do nosso compromisso com o esporte e o lazer da nossa gente”, concluiu Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here