Início Notícias Araripina perde por 1×0 para o Vera Cruz e está fora do...

Araripina perde por 1×0 para o Vera Cruz e está fora do Pernambucano sub 23

1083
alt

alt

Apesar do belo trabalho desenvolvido pelo técnico Givanildo Sales, o Bode não voltou a 1º divisão do campeonato pernambucano.

Com um gol de Raydson de penalti aos 9 minutos do primeiro tempo, o Vera cuz despachou o Bode do Araripe do campeonato Pernambucano Sub 23.

O Araripina que jogava por um simples empate, não conseguiu segurar o placar e mais uma vez deu adeus ao sonho de voltar a elite do futebol pernambucano.

A vitória por 2×1 no último domingo (14) não foi suficiente para garantir a permanência do Bode na competição, pelo regulamento, um gol fora de casa vale por dois e foi justamente neste quesito que o Araripina foi desclasificado.

Apesar do belo trabalho desenvolvido pelo técnico Givanildo Sales, o apoio da diretoria do clube e o empenho dos jogadores, ainda não foi desta vez que o Bode não voltou a 1º divisão do campeonato pernambucano.

Mais uma vez fica a lição, futebol no interior sem o apoio incondicional do poder público, é chover no molhado. No final do jogo o técnico Givanildo Sales desabafou e disse que faltou apoio financeiro de quem mais poderia ajudar.

O presidente do clube Valmir Bezerra, amenizou a situção e disse que a prefeitura do município não  tem só o Araripina para investir e terminou agradecendo a todos que ajudaram o Bode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here