Início Notícias Araripina: Organizadores do “Jogo da Solidariedade” agradecem a participação da população

Araripina: Organizadores do “Jogo da Solidariedade” agradecem a participação da população

83
Foto: redes sociais

O destaque ficou por conta da presença de Ronaldo Angelim, ex-ídolo do Flamengo do RJ

Por Cidinha Medrado para o blog

A entrevista desta terça-feira (26), no Araripina Urgente foi com os organizadores do Jogo da Solidariedade, que aconteceu no último domingo (24), no Chapadão do Araripe. O evento especial marcou a união e solidariedade entre jogadores ex-profissionais e amadores da região. O destaque ficou por conta da presença de Ronaldo Angelim. Martinho Filho, Ediglê Freire, Genival da Vila e Felipe Araripina, conversaram com Roberto Gonçalves sobre a importância do evento.

Genival ressaltou a gratidão por ter participado de um momento histórico para o futebol de Araripina, reunindo valores do passado e presente em prol de arrecadar alimentos para famílias carentes. A presença de um grande público e a alegria das crianças no estádio foram aspectos destacados como essenciais para o sucesso do evento.

Felipe Araripina acrescentou que a emoção de participar e homenagear ex-atletas da região foi marcante, ressaltando a importância do esporte na vida das famílias e crianças. A união de jogadores, torcedores e colaboradores mostrou a força do futebol em promover o bem e a solidariedade.

A organização do evento contou com o esforço de diversos colaboradores, como Martinho, Genival, Felipe e todos os envolvidos, que se dedicaram a fazer do Jogo da Solidariedade um momento único e especial. A proposta de continuar com mais eventos como esse no futuro demonstra o comprometimento com a comunidade e a promoção do esporte na região. Assista entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here