Início Notícias Araripina: Menina de 7 anos pede celebração de missa como presente de...

Araripina: Menina de 7 anos pede celebração de missa como presente de aniversário

1506

“Ela pediu a missa, e nós vamos levar a missa, mas vamos também fazer uma grande surpresa pra ela”, garantiu padre José Nilton

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma menina de 7 anos que se chama Vitória e mora na comunidade do sítio Geraldo, distrito do Moraes, zona rural de Araripina, chamou a atenção do padre José Nilton. Após uma missa celebrada na localidade há alguns dias atrás, a pequena Vitória entregou um bilhete ao pároco de Araripina.

“Eu não dei muita importância. Quando cheguei em casa e fui ler a cartinha escrita a lápis, ela simplesmente diz assim: padre, meu nome é Vitória e eu gostaria de convidar você para celebrar uma missa de meu aniversário. Você vai querer ? Sim ou não ?”, disse padre José Nilton, lendo o bilhete.

De acordo com padre José Nilton, a carta com esse pedido da missa de aniversário deixou ele encantado. “Eu fiquei emocionado e pensando: meu Deus, num mundo tão materialista em que as pessoas buscam muito o ter, o dinheiro, ela não pediu um passeio, um presente, uma roupa, um brinquedo, ela pediu uma missa de aniversário”, relatou.

Ainda segundo o pároco, o sonho da pequena Vitória será realizado. Ela terá uma missa mas terá também uma surpresa. “Ela vai ter uma festinha, um dia com os amiguinhos dela, vai ter presentes e tudo que ela merece. Ela pediu a missa, e nós vamos levar a missa, mas vamos também fazer uma grande surpresa pra ela”, garantiu padre José Nilton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here