Início Notícias Araripina: Marília Arraes diz que Breno Ramos tem toda autonomia para decidir...

Araripina: Marília Arraes diz que Breno Ramos tem toda autonomia para decidir rumo do Solidariedade no município; assista

255
Foto: Blog do Roberto

O médico araripinense Ryan Lacerda mostrou força política e recebeu no final tarde desta segunda-feira (24), em sua chácara, na Vila Santa Maria, em Araripina, a ex-deputada federal e ex-candidata a governadora Marília Arraes (SD). Meia hora antes, Dr. Ryam já havia recepcionado o pré-candidato a prefeito pelo PDT, Evilásio Mateus, que chegou acompanhado de vereadores, do ex–vice-prefeito Bringel Filho, e do ex-prefeito Lula Sampaio.

Em entrevista transmitida ao vivo pelo canal do Blog do Roberto no YouTub , a presidente estadual do SD, Marília Arraes, afirmou que a partir do momento que Breno Ramos, filho do ex-governador José Ramos, se propôs a presidir o Solidariedade em Araripina, ele já recebeu toda autonomia para realizar as articulações em relação ao apoio na disputa pela prefeitura da maior cidade do Araripe. “Ele tem todo apoio para decidir o caminho que vai tomar”, explicou. Assista entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here