Início Notícias Araripina: Juliana Alves assume Secretaria de Proteção e Defesa Animal

Araripina: Juliana Alves assume Secretaria de Proteção e Defesa Animal

225
Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina empossou nesta segunda-feira (20) a nova secretária executiva de Proteção e Defesa Animal, Juliana Alves, conhecida como Juliana da ONG. Atuante na causa animal há mais de 10 anos, Juliana é fundadora da ONG SOS Cães de Rua, que atua no resgate e cuidado de animais abandonados e feridos.

Ao assumir a secretaria, Juliana traça planos ambiciosos para mudar a realidade dos animais em situação de rua na cidade. “Temos uma missão importante pela frente. Precisamos intensificar o programa de castração para controle populacional e realizar um grande trabalho de conscientização da comunidade. A responsabilidade não deve recair apenas sobre o poder público; a sociedade também tem um papel fundamental nesse processo”, afirma a nova secretária.

O prefeito Raimundo Pimentel deposita grande confiança em Juliana, reconhecendo sua experiência e compromisso com a causa animal. “É crucial ter à frente da secretaria alguém que vive a realidade dos animais diariamente, conhece os desafios e busca soluções. O ex-secretário Yuri Bandeira realizou um excelente trabalho, e agora Juliana chega para dar um novo impulso à causa”, ressalta Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here