Início Notícias Araripina: Jovem de 19 anos é assassinado pelo ex-sogro

Araripina: Jovem de 19 anos é assassinado pelo ex-sogro

1637
Foto: reprodução WhatsApp

O autor do fato confessou a prática do crime, sendo autuado em flagrante delito. Ele disse a polícia que a vítima estava agredindo sua filha

Um jovem identificado como Daniel Lima, de 19 anos, foi assassinado a golpes de faca pexeira na madrugada desse sábado, na Rua da Canastra, área Central de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 3h30. O Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da Equipe do Instituto de Criminalística – IC.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o autor do homicídio,das iniciais R.H.B.A. que é ex- sogro da vítima, estava em casa com sua esposa, quando sua filha ligou pra eles falando que Daniel, seu ex marido, estava em sua casa agredindo-a.

Ainda segundo a PC, R.H.B.A. e sua esposa, dirigiram-se a casa, e lá encontraram Daniel batendo em sua filha. Momento em que na discussão, o autor desferiu uma facada na vítima , que veio a óbito no local.  O autor do fato confessou a prática do crime, sendo autuado em Flagrante delito pela Autoridade Policial de Plantão.

Durante as Diligências os Policiais Civis localizaram a Faca utilizada para cometer o crime. Foram realizadas as oitivas das testemunhas. Após a realização da perícia do Instituto de Criminalística, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML na cidade de Petrolina, conforme os procedimentos de praxe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here