Início Notícias Araripina: Evilásio descarta ruptura com Pimentel “minha amizade com ele é maior...

Araripina: Evilásio descarta ruptura com Pimentel “minha amizade com ele é maior que decisões políticas”

357
Foto: reprodução

Por Didi Galvão

Um dos nomes ventilados como possível candidato a prefeito em Araripina é o do vice-prefeito, Evilásio Mateus. Em conversa com o blogueiro Didi Galvão, Evilásio disse que a escolha é do prefeito Raimundo Pimentel. A oposição alimenta a ideia de ruptura entre prefeito e vice. Evilásio afastou definitivamente essa hipótese. Segundo ele, não há porque pensar em ruptura, lembrando que sua amizade com o prefeito é maior que decisões políticas.

O vice-prefeito de Araripina lembrou sua trajetória na política, dizendo ele que tudo o que conquistou é fruto da sólida amizade com Pimentel. Perguntado se alimenta a esperança de ser o escolhido, ele foi enfático ao afirmar que se sentiria honrado. No entanto, a decisão do prefeito não vai interferir na amizade dos dois. Segundo Evilásio a gestão do prefeito Raimundo Pimentel é a melhor de toda história administrativa do município de Araripina, por essa razão não há dúvidas de que ele escolherá quem vai levar adiante o que vem dando certo.

Ainda falando de política e deixando a sucessão municipal de lado, o vice-prefeito Evilásio revelou a nossa reportagem que o Araripe tem potencial para eleger um de seus filhos para representa-lo na câmara federal. Perguntado sobre um possível nome, ele disse que ver em Raimundo um quadro capacitado para exercer essa função. “Conheci Raimundo candidato a deputado estadual, vi seu desempenho como parlamentar e sei que ele será um grande deputado federal a partir de 2027”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here