Início Notícias Araripina: Contas de Pimentel de 2022 são aprovadas pelo TCE

Araripina: Contas de Pimentel de 2022 são aprovadas pelo TCE

172
Foto: reprodução

As contas de governo do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, referentes ao exercício de 2022, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) nesta quinta-feira (4).

A decisão do TCE-PE atesta a regularidade e a economicidade dos gastos realizados pela Prefeitura de Araripina durante a gestão de Pimentel em 2022.

Esta é a sexta vez consecutiva que as contas do prefeito são aprovadas pelo Tribunal, demonstrando a responsabilidade fiscal e a transparência da gestão municipal. Ainda faltam as contas de 2023 e do ano em curso para serem analisadas pelo TCE-PE.

O prefeito Raimundo Pimentel comemorou a aprovação das suas contas, destacando o compromisso da sua gestão com a responsabilidade fiscal e a transparência. “Essa aprovação é um reconhecimento do trabalho sério e responsável que estamos realizando na Prefeitura de Araripina”, disse o prefeito.

A aprovação das contas do prefeito pelo TCE-PE é um importante indicador da boa gestão das finanças públicas do município. Isso significa que os recursos públicos estão sendo utilizados de forma eficiente e responsável, em benefício da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here