Início Notícias Araripina: Carmel e Natumel vão sortear fogão como presente especial para o...

Araripina: Carmel e Natumel vão sortear fogão como presente especial para o Dia das Mães

48
Foto: Blog do Roberto

Na manhã desta segunda-feira (25), o terapeuta da Carmel, Revinho Gama, conversou com o comunicador Roberto Gonçalves, na Rádio Araripina FM, sobre os benefícios do Sambacaitá, produto totalmente natural que é vendido em todas as farmácias da região. O remédio age no sistema circulatório, eliminando gorduras que podem causar entupimento das artérias; no aparelho digestivo, o Sambacaitá combate males estomacais, como gastrite, azia e úlcera, e atua na regulação intestinal.

O Sambacaitá é um exemplo de planta comumente utilizada na medicina popular, com diversos efeitos biológicos associados aos seus extratos, tais como analgésico, antiinflamatório e antimicrobiano. Além disso, o terapeuta destacou que o Sambacaitá gel tem sido um sucesso entre os consumidores, auxiliando no alívio de dores musculares e proporcionando uma sensação de bem-estar. Com relatos positivos, o produto está conquistando cada vez mais adeptos.

A linha de produtos Sambacaitá tem como objetivo promover uma vida equilibrada e saudável, contribuindo para o controle da pressão arterial, a redução dos níveis glicêmicos e a melhoria do bem-estar geral. Por meio de uma abordagem natural e eficaz, a Carmel e a Natumel estão disponibilizando um fogão como presente especial para o Dia das Mães, incentivando os consumidores a experimentarem os benefícios dessa planta medicinal. Assista entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here