Início Notícias Araripina: Camila diz que busca “conversa olho no olho”; Evilásio responde que...

Araripina: Camila diz que busca “conversa olho no olho”; Evilásio responde que está pronto para discutir os problemas do município

328
´Foto: reprodução

Por Cidinha Medrado para o blog

Na tarde desta quarta-feira, 18 de setembro, a candidata a prefeita de Araripina, Camila Modesto (Podemos), apoiada pelo atual prefeito Raimundo Pimentel, utilizou suas redes sociais para convocar o adversário Evilásio Mateus (PDT) para um confronto direto. A candidata, que não compareceu aos dois últimos debates na TV Pé de Serra, deixou claro que agora busca uma “conversa olho no olho” com o adversário, motivada pelos ataques que, segundo ela, atingiram sua família.

Em um vídeo, Camila criticou duramente o que chamou de “milícia criminosa” de Mateus, acusando-o de orquestrar ataques contra sua mãe e sua irmã, ambas, segundo ela, vítimas de calúnias e violência verbal nas redes sociais. “Eles resolveram atacar covardemente minha mãe, uma senhora idosa, e minha irmã com mentiras típicas de quem não tem coragem de encarar uma mulher de fibra”, afirmou.

Ela propôs que o debate seja mediado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com temas livres, em 45 minutos, prometendo esclarecer todas as questões pendentes.

Evilásio Mateus responde: “Estou pronto para qualquer debate”

Poucas horas após o vídeo de Camila, Evilásio Mateus (PDT) também foi às redes sociais, aceitando o desafio da sua oponente. “Baixaria e ódio não fazem parte da minha campanha. Araripina sabe quem fugiu dos debates”, disse Evilásio, que reiterou seu foco em propostas para o município, criticando o que chamou de “jogo sujo” de sua adversária.

Evilásio afirmou estar pronto para discutir os problemas de Araripina “o dia todo” e lembrou que já confirmou presença no próximo debate, marcado para o dia 27, na rádio local Grande Serra. “Espero que você esteja lá, Camila, para debatermos com respeito, porque o povo de Araripina não merece esse jogo baixo”, concluiu.

A disputa eleitoral em Araripina tem ganhado contornos cada vez mais tensos, com acusações de ambos os lados. O cenário político na cidade promete esquentar ainda mais, com a expectativa crescente para o debate da rádio e o possível confronto mediado pela OAB, que deve colocar frente a frente os principais candidatos à prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here