Início Notícias Araripina: Após 30 anos, lavanderia do Hospital Santa Maria ganha novos equipamentos

Araripina: Após 30 anos, lavanderia do Hospital Santa Maria ganha novos equipamentos

824

A conquista se deu através de uma emenda parlamentar do deputado federal Pastor Eurico, a pedido do vereador João Erlan

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Após 30 anos, a lavanderia do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, no Sertão de Pernambuco, ganhou nesta quarta-feira (06), novos equipamentos. A conquista se deu através de uma emenda parlamentar do deputado federal Pastor Eurico, a pedido do vereador João Erlan, que falou sobre o assunto na tribuna da Câmara de Vereadores.

“A convite das Irmãs Fátima Alencar e Luiza Mota, estive nesta quarta-feira (06) no Hospital e Maternidade Santa Maria, onde juntamente com elas acompanhei a instalação dos novos equipamentos hospitalares da lavanderia. Esses equipamentos foram conseguidos através de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, em parceria com o deputado federal Pastor Eurico, pois no ano de 2017 estivemos em Brasília e fizemos a solicitação. Vamos sempre fazer da política um grande instrumento para melhorar a vida das pessoas”, disse. Ouça:

O vereador João Erlan ao lado das Irmãs Fátima e Luiza, no gabinete do deputado federa Pastor Eurico em Brasília / Foto: reprodução

João Erlan afirmou ainda, que mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil e que também foi conseguida através do seu trabalho político junto ao deputado federal evangélico, está para ser liberada nos próximos meses. Francisco Eurico da Silva, conhecido como Pastor Eurico, é Pastor e Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here