Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “Vaquejada e criação de cavalos no...

Arari FM: Debate Geral fala sobre “Vaquejada e criação de cavalos no Araripe”; ouça

835
Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa, o médico veterinário Adriano Freire, o representante da Adagro, Plínio Arraes, os criadores Luciano Capitão, Danda Simeão, Breno Ramos, e o professor em doma racional Gil da Burra

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 29 de janeiro, o 184º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, os temas abordados foram vaquejada, criação, comércio e saúde dos cavalos da região.

Durante o programa jornalístico, os participantes abordaram temas como cuidados com anemia infecciosa, mormo, e outras doenças que acometem os animais da região. O criador e organizador de vaquejadas, Danda Simeão, anunciou a realização de um circuito de vaquejada que vai ocorrer no município, com a organização da Secretaria de Esportes. “Serão 4 etapas e a grande final será no Parque Três Vaqueiros”, disse ele.

Por telefone, Lucélia Barros, do Sebrae, informou que ainda esse ano, serão realizados vários eventos que contarão com o apoio da entidade, como leilões e competições direcionados ao setor.

Ouça o programa na íntegra clicando no play abaixo.

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8h00 às 9h00, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir. Assista vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here